De Mochila Pela América

Relato de uma mochilada pela Bolívia, Peru, Chile e Argentina

29.4.06


E foi dada a largada! To saindo para Campo Grande, onde pego o voo para Santa Cruz domingo a noite. Provavelmente na terca darei noticias direto de La Paz, blz?

Abraços

28.4.06

Alegria de pobre dura pouco mesmo! Entrei em ferias hoje, estava feliz e contente voltando pra casa ja pensando que mais tarde pegaria o primeiro dos inumeros onibus que me levariam a Machu Picchu. Chego em casa, abro o email e: NILO ME LIGUE URGENTE!
Pronto, deu merda. A Fronteira com a Bolivia foi novamente fechada, como havia acontecido semana passada. E agora, o que fazer? O Fabio e o Clodoaldo ja estao em Campo Grande e a opcao agora e pegar um voo pela GOL de Campo Grande ata Santa Cruz de la Sierra. Ida e volta R$435, o preco nao esta ruim, mas o pior da historia e que os 2 ja vao pegar o voo hoje e eu seguirei ate Santa Cruz e de la a La Paz sozinho.
Comprei a passagem de aviao, agora precisava trocar a passagem de onibus ate Campo Grande. Chego na rodoviaria e advinha? Todos os onibus para Campo Grande no sabado estao lotados! Parece que ha uma conspiracao universal contra essa minha viagem. Depois de muito custo o cidadao do guiche me achou um onibus extra e consegui trocar a passagem. Atrasei em um dia minha partida, mas no final vai dar na mesma porque agora vou de aviao, mas com o coracao partido por perder o trem da morte.
E bravo! Praticamente 1 ano programando a viagem e no dia da partida me acontece uma dessas. Bom, ja que nao tem jeito mesmo, vamos de aviao. E o trem da morte que me aguarde no futuro...