De Mochila Pela América

Relato de uma mochilada pela Bolívia, Peru, Chile e Argentina

16.5.07

Hoje o dia continuava ruim e resolvemos tirar férias: fomos todos pro termas. Tem um busu que sai da oficina da empresa JAC as 13:30, 2 dolares.

Antes fomos numa agencia e fechamos a subida ao vulcao, 4 pessoas e 60 dolares cada. Bom preco, ja que a media estava na casa dos 70 dolres. Compramos umas coisas no mercado, fizemos um rango no hostel onde estao Lucia e Deuclides e partimos.

O lugar e até legal, mas nao tem estrutura de bar e tal. Talvez seja so agora por causa da baixa temporada, sei lá. Sao varias piscinas espalhadas, mais um rio de aguas congelantes correndo ao lado. O bravo é que ficar cozinhando na agua o dia inteiro, nada pra fazer, da um tedio dos infernos. Conheci um casal de argentinos de meia idade la, muito simpaticos. Comecamos a falar de musica e o cara me disse que tinha gravado um CD de pop rock e que ia me dar um. Ficar numa satisfacao enorme, ate a hora que ouvi. Deus do ceu, que coisa brega! Pior que nao percebi o sinal que havia recebido, pois a mulher do cara me falou que gostava muito de um cantor brasileiro, o WANDO! Mas valeu por te-los conhecidos, sao muito gente boa.
As 19:00 pegamos o busu de volta e na cidade ja combinamos com os guias de nos encontrar as 7 da manha para ver o tempo. Se estiver bom vamos pra montanha, se nao fudeu tudo de novo. Ou ficamos aqui mais 1 dia e fazermos um treeking ou picamos a mula pra Santiago.

É isso aí. abracos a todos e ate mais