De Mochila Pela América

Relato de uma mochilada pela Bolívia, Peru, Chile e Argentina

27.4.07

E aí povo, tudo encima?

Após uma noite muito bem dormida no aeroporto de Guarulhos (meu voo de Goiania atrasou pra e tivemos que ficar voando em circulos sobre Pocos de Caldas, daí chegamos tarde em SP e desisti de ir pra casa de um amigo e ter que voltar de madrugada) auqi estou em Buenos Aires.

Cheguei ao aeroporto as 12:00. De lá, que fica bem longe por sinal, existem 3 opcoes para chegar ao Centro
1 - Táxi - o mais prático e mais caro (uns 50 pesos, e U$1 = 3.07 pesos)
2 - Onibus Circular - O mais barato, mas dura mais de 3 horas
3 - Onibus da empresa Manuel Tienda Leon - Paguei 30 pesos, vc vem num busu legal até o centro. De lá, pra quem vai pra outro lugar, eles levam de van. Me deixaram na porta do hotel, show de bola. Essa dica vale a pena (tenho que agradecer ao Sr que veio do meu lado no voo!!!).

Continuo tendo problemas com o espanhol. Quando fui comprar a passagem desse busu chegou ao ponto conversar em ingles com a atendente. Linguinha maldita! Quando voltar pro brasil vou estudar espanhol, desta vez vou mesmo.

Bom, agora estou a espera do Fábio. Se tudo der certo ele chega no albergue lá pelas 2 da manha. Hoje so dei umas voltas por aqui na regiao, alias o albegue e bem no centro. Fui na Casa Rosada e descobri que ela esta em reformas, sacanagem...Mas de qualquer maneira a cidade é muto bonita mesmo, parece Europa.

Pra variar, acho que vou comer um polho com papas fritas que vi em promocao perto do albergue. Depois mando mais notícias e comeco a postar as fotos

abracos